
POLÍTICAS DA LOJA
O cliente é nosso principal interesse
No mercado de compras online de hoje, acreditamos que a honestidade é a melhor política.
É por isso que criamos uma política de loja generosa, justa e transparente para nossos clientes.
Leia as seções a seguir para saber mais sobre como enviamos ou trocamos produtos e recomendações de uso.
Se tiver dúvidas, entre em contato.

RECOMENDAÇÕES
Cuide da sua Peça!
Para sua peça durar muito e você poder curti-la até enjoar, são necessários alguns cuidados:
-
Evite dormir ou praticar esportes com as peças para que não haja problema de quebrar ou arrebentar.
-
Procure guardar sempre de maneira que não amasse e não enrole com outras peças.
-
Alguns materiais como Madrepérola e pedras naturais são quebráveis, e por isso devem ser manuseadas com cuidado.
-
Pedras naturais podem apresentar diferenças de cor, forma e tamanho.
-
A prata sofre processo natural de oxidação.
-
Evite usar produtos abrasivos na limpeza, tais como areia, cloro, água sanitária, pasta de dente, etc. elas desgastam detalhes e estragam o brilho da sua joia. Limpe-as com produtos destinados a limpeza de pratas.

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÕES
Como trabalhamos
Sabemos que comprar online muitas vezes pode ser complicado, por isso, nossa política de troca e devolução procura seguir todas as regras do Código de Defesa do Consumidor.
Quer realizar a troca ou devolução de um pedido? Sem problemas!
Entre em contato conosco. :)
Lembrando que para fazer a logística reversa é necessário que:
- O pedido de troca/devolução seja realizado em até 7 dias após o recebimento do produto.
- O produto não poderá ter indícios de uso.
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original e etiqueta fixada no produto.
- A troca dependerá da disponibilidade de estoque. Muitas de nossas peças são únicas e não possuem reposição, neste caso, terá crédito em nosso site.

FORMAS DE ENVIO
-
RETIRADA EM MÃOS:
Caso o cliente esteja no litoral norte de SP e queira retirar seu pedido em mãos, deverá entrar em contato para combinar;
-
SEDEX:
A maior cobertura nacional e o mais alto grau de rapidez e segurança - o SEDEX entrega em qualquer parte do território nacional no menor prazo possível.
-
Prazo de Entrega
O prazo de entrega dos pedidos despachados via SEDEX é de até 5 dias úteis após a postagem, que acontece após 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. Já via PAC, pode demorar até 10 dias + os dias de confirmação do pagamento.
Os pagamentos realizados por meio de Boleto Bancário, serão confirmados em até 2 dias úteis após o pagamento do boleto.
Nos pedidos realizados com Cartão de Crédito, a confirmação acontecerá em até 2 dias úteis após a confirmação da transação pela Operadora.
Os pagamentos com cartão de crédito estão sujeitos a aprovação e passarão por avaliação de sistema antifraudes.
-
Você receberá um e-mail com o código de rastreamento da encomenda, que poderá ser consultado no site dos Correios.